Evento de esportes radicais agita o distrito de Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Evento de esportes radicais agita o distrito de Guarapiranga

Amantes de trilhas e aventuras prestigiaram encontro no fim de semana 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Um evento para amantes dos esportes radicais agitou Guarapiranga, distrito localizado a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, no último domingo (20). O I Passeio Off Road atraiu dezenas de pessoas de diversas cidades da região, como Araraquara, Bocaina, Ibaté, Jaú e São Carlos. Durante todo o dia, o movimento foi intenso não só na praça central do distrito, mas também em estradas rurais. De caráter beneficente, a iniciativa arrecadou alimentos a entidades.

O evento começou por volta das 9h na Praça São João Batista e, para as inscrições, era necessária a doação de um quilo de alimento. De acordo com os organizadores, foram arrecadados cerca de cem quilos de alimentos, que serão encaminhados a famílias carentes de Guarapiranga. Para o passeio, que percorreu trechos de estradas rurais de difícil acesso ou então de lama, os participantes usaram bugues, motos de trilha, gaiolas e jipes, além de automóveis quatro por quatro.

Promovido pela AJ Eventos, que se popularizou também por organizar exposições de veículos antigos no distrito – encontros que atraem centenas de pessoas da cidade e da região –, o I Passeio Off Road foi marcado pela adrenalina, o que garantiu a diversão dos participantes. Com céu aberto, sol forte e muito calor, ninguém se importou com as poças de lama pelo caminho e alguns veículos atolaram, mas foram logo resgatados. Na praça do distrito, ainda houve show sertanejo.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora