Novos empresários devem visitar Ribeirão Bonito na terça - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Novos empresários devem visitar Ribeirão Bonito na terça

Vice-prefeito eleito se reuniu com diretores de empresa em Piracicaba 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Representando o prefeito eleito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner (PSDB), o vice-prefeito eleito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (DEM) participou de uma reunião em Piracicaba, nesta quarta-feira (23), para convidar mais uma empresa a se instalar no município. De acordo com Nanado Lucato, diretores da Alltrac Serviços e Peças devem vir à cidade na próxima terça-feira (29) para conhecer a estrutura das áreas que podem vir a abrigar a futura unidade.

Desde a vitória nas urnas, no começo de outubro, o prefeito eleito Chiquinho Campaner já recebeu três empresários que demonstraram interesse em instalar suas unidades em Ribeirão Bonito. Quatro dias após a eleição, o proprietário de uma indústria do ramo pet esteve na cidade e conheceu as áreas que estão disponíveis para investimentos. Segundo o prefeito eleito, o industrial já quitou a aquisição de equipamentos que foram anunciados para a possível unidade ribeirão-bonitense.

Outros dois empresários de uma indústria de barbantes também visitaram Ribeirão Bonito, no feriado do dia 12 de outubro, e anunciaram o início da transferência da unidade empresarial de Sumaré para o município. A área escolhida pelos empresários, no Jardim Centenário, passou por um grande processo de limpeza e ainda deve receber adequações. Cinco dias depois, o proprietário de uma transportadora também se encontrou com Campaner na cidade.

Segundo Chiquinho Campaner, “a busca por empregos é a bandeira maior do prefeito e do grupo de vereadores eleitos”. Para ele, a distância das grandes rodovias não é considerada um empecilho, mas que os atributos da cidade, como a mão de obra de qualidade e o povo hospitaleiro, podem convencer os empresários. “Nós temos que mostrar o que nós temos de melhor”, afirmou o prefeito eleito. Ainda segundo ele, o município perdeu duas mil vagas de trabalho em 20 anos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora