Quadrilha leva pânico à zona rural de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Quadrilha leva pânico à zona rural de Ribeirão Bonito

Família foi feita refém por 12 homens armados por mais de oito horas 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Uma quadrilha manteve uma família refém por mais de oito horas durante um assalto na noite de quarta-feira (2) em uma propriedade na zona rural de Ribeirão Bonito. Segundo a polícia, o bando era formado por ao menos 12 pessoas armadas e encapuzadas. Três máquinas agrícolas e três automóveis, além de armas e outros bens da família, foram roubados, mas os tratores e um dos automóveis acabaram encontrados pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

A ação teve início por volta das 19h30, quando o dono do sítio foi surpreendido por quatro homens. Ele foi levado para dentro da residência, onde foi mantido junto a familiares e funcionários, enquanto o restante da quadrilha vasculhava a propriedade. Segundo a polícia, o comportamento dos bandidos indica que eles conheciam a rotina da família e os bens do local. Com base em relatos, nenhuma das vítimas foi agredida durante o assalto, que terminou por volta das 4h.

Na fuga, a quadrilha levou três máquinas agrícolas Massey Ferguson, uma 275 cafeeira, outra 4283 e a maior delas, uma 7140, três automóveis, sendo um Fiat, uma camionete Toyota Hylux e um Jeep Renegade, cinco espingardas que estavam em um cômodo da sede, além de ferramentas, alimentos, mantimentos e produtos agrícolas. De acordo com informações, o prejuízo é calculado em torno de R$ 200 mil. As vítimas continuaram presas por mais duas horas, aproximadamente.

O crime foi comunicado à Polícia Militar por volta das 6h, que emitiu alerta para Brotas, Dourado e Itirapina, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Um dos automóveis foi encontrado em um canavial na estrada vicinal que liga Ribeirão Bonito a Brotas pouco depois e as três máquinas foram localizadas em uma área de mata na região de Brotas. Moradores vizinhos notaram a movimentação atípica na ocasião e alertaram a polícia sobre a localização dos tratores.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora