Top Music dos Rancheiros promete agitar Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 19 de novembro de 2016

Top Music dos Rancheiros promete agitar Ribeirão Bonito

Evento na noite deste sábado conclui calendário programado para 2016 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Divulgação
Já está tudo pronto nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, em Ribeirão Bonito, para o encerramento da temporada 2016 de eventos promovidos pelos Rancheiros. O terceiro e último baile do ano com a marca do grupo deve começar a partir das 21h e contará com quatro atrações, entre elas duas duplas sertanejas. De acordo com a organização, a expectativa é de que o evento atraia uma multidão, não só moradores de Ribeirão Bonito, mas de toda a região.

Para animar a festa foram confirmadas as apresentações do ribeirão-bonitense DJ Renan e do cantor Leandro Barbosa, que segundo a organização seria como um cover do sertanejo Cristiano Araújo, morto em um acidente no ano passado. Também confirmaram presença no evento as duplas Paulo Vitto & Luciano, parceiros dos Rancheiros desde o início, e Guilherme & Gustavo, que chegaram a gravar com os monstros Milionário & José Rico o hit “Sertanejo de Coração” em 2011.

Segundo os Rancheiros, este será o último evento do ano com a marca do grupo. A programação para 2016 seria aberta em fevereiro com um evento inédito. O Carnaval dos Rancheiros acabou cancelado de última hora devido a problemas com o alvará de funcionamento das instalações. Já em abril, deu tudo certo e o Bailão dos Rancheiros atraiu centenas de pessoas. Já em julho, o grupo inovou e também obteve recorde de público durante o Inverno Mix, com repertório musical variado.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora