Vereador eleito Nelson de Souza se recupera após infarto - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vereador eleito Nelson de Souza se recupera após infarto

Segundo informações, Nelsinho também passou por uma angioplastia 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Também vítima de um infarto, o ex-vereador Nelson de Souza (PSB), eleito para um novo mandato a partir de 2017, segue em recuperação. Nelsinho das Malvinas, como é conhecido, passou mal na última quinta-feira (10) e foi internado na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, onde também passou por um procedimento cirúrgico. De acordo com informações, o parlamentar reconduzido ao Legislativo de Ribeirão Bonito já está em casa, de repouso, mas passa bem.

Souza, de 48 anos, chegou ao Legislativo em 2009, eleito pelo PRB com 255 votos. Em 2012, concorreu à reeleição ainda pelo PRB, obtendo 207 votos e ficando na suplência. Em 2013, voltou a ocupar uma cadeira na Câmara com o afastamento do vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB), hoje presidente da Casa, que assumiu o Departamento de Administração junto à Prefeitura, cargo em que permaneceu até agosto de 2014. Este ano, Nelsinho foi eleito pelo PSB com 239 votos.

O vereador eleito infartou na mesma semana em que o prefeito eleito Francisco José Campaner (PSDB), candidato que ele apoiou nas eleições de outubro. Enquanto Chiquinho deixava a Santa Casa de São Carlos, onde foi submetido a uma angioplastia na segunda-feira (7), Nelsinho dava entrada para o mesmo procedimento. De acordo com informações de pessoas próximas a Souza, ele recebeu alta na manhã da última segunda-feira (14) e segue em recuperação em casa.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora