Escola Senador, de Dourado, conclui ano letivo com festa - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 11 de dezembro de 2016

Escola Senador, de Dourado, conclui ano letivo com festa

Cerimônia reuniu cerca de 130 alunos do ciclo I do ensino fundamental 

Marcel Rofeal, de Dourado 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Com o envolvimento de seis educadoras de Ribeirão Bonito, a Escola Municipal de Ensino Fundamental “EMEF Senador Carlos José Botelho” de Dourado celebrou na noite da última quinta-feira (8) com festa o Encerramento do Ano Letivo 2016. Dezenas de pessoas, entre pais e familiares dos alunos além de autoridades do município, lotaram as dependências da unidade escolar. Segundo a diretora, Rosana Ferreira Puertas, o evento reuniu cerca de 130 alunos do Ciclo I.

A cerimônia teve início por volta das 19h30 e contou com as apresentações de estudantes do primeiro ao quinto anos do Ensino Fundamental. De acordo com a escola, a proposta do evento era resgatar os sucessos musicais que marcaram as gerações das décadas de 1960, 1970 e 1980, mas os próprios alunos puderam escolher as músicas das apresentações e o tema do evento mudou. As coreografias trouxeram uma evolução musical, com sucessos de 1960 até os hits atuais.

No encerramento da cerimônia, uma apresentação de conclusão contou com a participação de todos os alunos e do corpo docente da escola, além das próprias autoridades, como o prefeito reeleito Luiz Antonio Rogante Júnior (PSB). Seis professoras de Ribeirão Bonito trabalham na unidade: Alessandra, Aline, Edinalva, Marilene, Rosimara e Valdirene. Três delas são efetivas e outras três atuaram durante o Ano Letivo 2016 por meio de Seletivo. A coordenadora é Valéria Fábrega.

Um comentário:

Unknown disse...

Marcel, muito obrigada por prestigiar nossa festa foi uma honra conhece-lo. um forte abraço Valéria Fabrega

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora