Legislativo confere honrarias em Sessão Solene nesta 2ª - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Legislativo confere honrarias em Sessão Solene nesta 2ª

Deputado estadual e estudantes estão entre os homenageados da noite 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Câmara de Ribeirão Bonito promove nesta segunda-feira (12) uma Sessão Solene para a entrega de honrarias conferidas por parlamentares a cidadãos que tenham contribuído de alguma forma para com o Município e a estudantes com empenho destacado entre seus colegas. De acordo com o Legislativo, a sessão terá início a partir das 20h e será realizada no Plenário “Vereador Emygdio Lucato”. Este será o último ato da 16ª Legislatura, pois o recesso começa na sexta-feira (16).

Durante a cerimônia, os vereadores devem conferir o Título de Cidadão Ribeirão-Bonitense a um grupo de moradores nascidos em outros municípios, mas que residem em Ribeirão Bonito e atuam com papel de destaque na sociedade em prol da comunidade. Entre os homenageados com a honraria este ano está o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), que será reconhecido oficialmente pela Casa por ajudar o Município com repasses de recursos por meio de emendas.

Outra honraria a ser conferida pelo Legislativo nesta segunda-feira é o Prêmio Qualidade Escolar 2016, destinado a estudantes do Ciclo II do Ensino Fundamental com bom desempenho durante o ano letivo. O projeto foi instituído em 1998 pelo então vereador Clodoaldo Bonani e é promovido anualmente pela Casa. No ano passado, foram contemplados 15 estudantes, a partir do 5° ano do Ensino Fundamental, de quatro unidades de ensino da cidade, da rede pública e privada.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora