Equipes removem árvores e galhos após ventania na cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 7 de janeiro de 2017

Equipes removem árvores e galhos após ventania na cidade

Trabalhos mobilizaram servidores e veículos na manhã deste sábado

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Leo Passareli/BMR
Equipes de serviços da Prefeitura de Ribeirão Bonito foram às ruas na manhã deste sábado (7) para a operação de remoção de galhos e árvores que caíram na noite desta sexta-feira (6), em decorrência de um vendaval que atingiu a cidade e provocou avarias em diversos pontos. O mutirão foi convocado ainda na noite de sexta pelo prefeito Francisco José Campaner (PSDB), que também colaborou durante a operação. Não há informações sobre feridos durante a tempestade.

Os serviços começaram por volta das 7h em várias frentes e mobilizaram caminhões, retroescavadeiras e camionetes. As maiores dificuldades foram encontradas na Região Central, onde árvores caíram em algumas das principais vias públicas. Servidores precisaram usar motosserras para facilitar a remoção dos galhos e de árvores inteiras. Na Rua Dr. Aurélio Neves, a força do vento prejudicou duas árvores na entrada do Estádio Municipal “Tonico Varella”.

Também houve problemas na Rua Donato Jorge, no Jardim Morumbi, e na Rua Argeu de Camargo, no Centro. Na Rua Jornalista Sebastião Macedo, automóveis e um ônibus foram atingidos durante a queda de uma árvore do Morro Bom Jesus. O incidente causou transtorno aos motoristas e parte do trânsito foi prejudicada. Na semana, é a segunda vez que um temporal causou estragos. Na noite de terça-feira (3), a força do vento também provocou a queda de árvores pela cidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Solidariedade. Consciência social. Quem age assim enxerga bem mais além, consegue ver o progresso com o esforço das próprias mãos!

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora