Inscrições abertas para bolsas de estudo em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Inscrições abertas para bolsas de estudo em Ribeirão Bonito

Programa oferece mais de 500 vagas e vários cursos de especialização 

Da Redação 

Foto: Divulgação
Uma bolsa de estudo é a chave para muitas pessoas ingressarem em instituições particulares sem precisar pagar o valor integral da mensalidade. Para facilitar o acesso ao ensino superior, o programa Mais Bolsas está disponibilizando, para o primeiro semestre de 2017, descontos de até 50% em cursos de pós-graduação, que devem beneficiar ao menos 500 pessoas em Ribeirão Bonito e região. Abertas, as inscrições podem ser gratuitamente e pela internet.

As bolsas são oferecidas nas modalidades presencial e à distância, em todo o país, através de parcerias com mais de 10 mil instituições, como o Grupo Educa Mais EAD e WPós. No caso particular de Ribeirão Bonito, estão disponíveis os cursos de Análises Clínicas, Direito Ambiental, Enfermagem Oncológica e Nutrição Esportiva. Para o gerente do “Mais Bolsas”, José Araújo, o programa pode ser a solução para quem não tem condições de pagar a mensalidade integral.

Para ele, o desejo de obter um diploma ou realizar uma especialização está cada vez mais presente. “As pessoas têm consciência da competitividade do mercado de trabalho em meio à crise econômica e vêm buscando uma qualificação profissional”, disse. “O Mais Bolsas existe justamente para oportunizar esse acesso”, conclui. As inscrições podem ser feitas no portal do programa e as bolsas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800-002-5854.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora