segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeito é homenageado com surpresa em seu aniversário

Confraternização reuniu funcionários e colaboradores após expediente 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Funcionários e colaboradores da Prefeitura de Ribeirão Bonito surpreenderam o prefeito Francisco José Campaner (PSDB) ao término do expediente, no fim da tarde desta segunda-feira (9). Chiquinho, que completou 55 anos de idade, despachava normalmente em seu gabinete quando foi chamado para uma reunião, mas encontrou a sala cheia de funcionários, bolo e refrigerante. A simbologia da única vela com um número “1” fez memória à recuperação de saúde do prefeito.

Eleito no dia 2 de outubro, com 3.132 votos – o equivalente a 47,96% dos votos válidos –, Campaner sofreu um infarto na tarde do dia 7 de novembro, logo após participar de uma reunião com médicos. O então prefeito eleito de Ribeirão Bonito foi socorrido às pressas no Pronto Socorro Municipal e levado à Santa Casa de São Carlos, onde foi submetido a uma angioplastia e mantido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por dois dias. Ao todo, ele ficou quatro dias hospitalizado.

Já recuperado, Chiquinho foi diplomado em solenidade no dia 16 de dezembro e agradeceu a Deus por sua recuperação. O agradecimento foi reafirmado durante a cerimônia de posse, no último dia 1°. Para celebrar o primeiro aniversário depois do susto, o prefeito evitou doce e refrigerante, mas só por alguns minutos. Desde o imprevisto, ele segue uma dieta rigorosa e pratica exercícios físicos diariamente. O primeiro pedaço do bolo ele dedicou à funcionária mais antiga do Executivo.

Nenhum comentário: