Câmara de Ribeirão Bonito abre trabalhos da 17ª legislatura

Vereadores se reuniram pela primeira vez em caráter ordinário no ano 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Após quatro sessões extraordinárias convocadas durante o recesso parlamentar, em janeiro, a Câmara de Ribeirão Bonito abriu o ano legislativo da 17ª legislatura na noite da última segunda-feira (6), com a primeira sessão ordinária do ano. Cerca de 30 pessoas compareceram ao Plenário “Vereador Emygdio Lucato” para acompanhar a reunião dos parlamentares. O prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB), prestigiou a abertura da sessão.

Na pauta da primeira sessão ordinária do ano, os vereadores aprovaram 14 requerimentos, propostos por sete dos nove vereadores – o presidente Dimas Tadeu Lima (DEM) e o líder do governo Nelson de Souza (PSB) não apresentaram requerimentos –, além de uma moção de congratulações. Na plateia, representantes do Executivo e de entidades, funcionários públicos, familiares dos parlamentares, estudantes e políticos assistiram à reunião por mais de 2h.

Sete vereadores ocuparam a tribuna durante o Tema Livre. Após agradecimentos aos eleitores, a Deus e aos familiares, os parlamentares discorreram sobre diversos assuntos, entre eles a situação financeira do Município e as medidas consideradas amargas adotadas pelo Executivo. Para eles, as atitudes do prefeito Chiquinho Campaner, ainda que impopulares, são necessárias para recolocar as economias da Prefeitura em ordem, visando a promoção de investimentos na cidade.
Câmara de Ribeirão Bonito abre trabalhos da 17ª legislatura Câmara de Ribeirão Bonito abre trabalhos da 17ª legislatura Reviewed by Marcel Rofeal on 16:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.