Câmara de Ribeirão Bonito abre trabalhos da 17ª legislatura - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Câmara de Ribeirão Bonito abre trabalhos da 17ª legislatura

Vereadores se reuniram pela primeira vez em caráter ordinário no ano 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Após quatro sessões extraordinárias convocadas durante o recesso parlamentar, em janeiro, a Câmara de Ribeirão Bonito abriu o ano legislativo da 17ª legislatura na noite da última segunda-feira (6), com a primeira sessão ordinária do ano. Cerca de 30 pessoas compareceram ao Plenário “Vereador Emygdio Lucato” para acompanhar a reunião dos parlamentares. O prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB), prestigiou a abertura da sessão.

Na pauta da primeira sessão ordinária do ano, os vereadores aprovaram 14 requerimentos, propostos por sete dos nove vereadores – o presidente Dimas Tadeu Lima (DEM) e o líder do governo Nelson de Souza (PSB) não apresentaram requerimentos –, além de uma moção de congratulações. Na plateia, representantes do Executivo e de entidades, funcionários públicos, familiares dos parlamentares, estudantes e políticos assistiram à reunião por mais de 2h.

Sete vereadores ocuparam a tribuna durante o Tema Livre. Após agradecimentos aos eleitores, a Deus e aos familiares, os parlamentares discorreram sobre diversos assuntos, entre eles a situação financeira do Município e as medidas consideradas amargas adotadas pelo Executivo. Para eles, as atitudes do prefeito Chiquinho Campaner, ainda que impopulares, são necessárias para recolocar as economias da Prefeitura em ordem, visando a promoção de investimentos na cidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora