Caminhoneiro fica ferido em acidente no trevo da cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Caminhoneiro fica ferido em acidente no trevo da cidade

Veículo tombou e condutor ficou preso às ferragens por até três horas 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Um caminhoneiro de 39 anos ficou preso às ferragens após o veículo tombar em um dos acessos do Trevo Cláudio José Trevisan, em Ribeirão Bonito. O acidente ocorreu no fim da tarde da última segunda-feira (6) e prejudicou o tráfego no local por cerca de quatro horas. Preso às ferragens na cabine do caminhão, o motorista foi resgatado após três horas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado com lesões nas pernas para a Santa Casa de São Carlos.

O acidente aconteceu por volta das 18h. De acordo com informações, o veículo carregado com ração seguia de Dourado a Ribeirão Bonito quando, no trevo da cidade, não conseguiu fazer a curva, entrou no acesso a Brotas e acabou tombando na faixa contrária. A cabine do caminhão ficou destruída e o motorista teve as pernas presas nas ferragens. Profissionais do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito e as polícias Militar e Rodoviária chegaram rapidamente ao local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Carlos também foram acionadas para o resgate do motorista e o trabalho durou cerca de três horas. A lataria do veículo precisou ser cerrada para a remoção do condutor. Uma viatura do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e uma máquina da Prefeitura de Ribeirão Bonito também foram deslocados para promover a retirada do veículo, o que não ocorreu à noite. O trabalho foi retomado e concluído na terça-feira (7).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora