Comerciante resolve doar calçados após ter a loja furtada - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Comerciante resolve doar calçados após ter a loja furtada

Bandidos levaram caixas com apenas um exemplar e deixaram o resto 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
Após seu estabelecimento no Centro ser furtado, uma comerciante de Ribeirão Bonito teve a ideia de doar calçados a pessoas com algum membro inferior amputado. Segundo ela, bandidos invadiram a loja e levaram as caixas com apenas um sapato, uma vez que o outro par estava exposto aos clientes e foram deixados para trás. Ainda de acordo com a comerciante, há calçados masculinos e femininos à disposição e quem estiver interessado, basta entrar em contato.

O informe foi divulgado por meio de nota em uma rede social. “Peço a ajuda de todos para que leiam e compartilhem”, iniciou. “Mesmo nas pedras germinam flores”, segue. Após um breve relato do ocorrido, a comerciante anuncia a ideia e pede colaboração. “Gostaria da ajuda de vocês para a doação desses calçados para pessoas amputadas de um dos membros inferiores”, disse. “Porque amar também é isso, é se doar e cuidar do outro mesmo a gente estando machucado”, concluiu.

Procurada pela reportagem do BMR, a comerciante afirmou que a procura ainda é baixa e apenas três exemplares haviam sido entregues até a tarde da última sexta-feira (17). Para mais informações ou esclarecer dúvidas, basta entrar em contato por meio do telefone (16) 99762-0471 com Suzana Moraes, no perfil Loucas por Rasteirinha no Facebook ou diretamente na loja, situada à Rua Governador Pedro de Toledo, 119, no Centro de Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora