Jovem morre em acidente na SP-215 em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Jovem morre em acidente na SP-215 em Ribeirão Bonito

Veículo conduzido pela vítima atingiu árvore na noite deste domingo 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A morte trágica de um jovem de 23 anos na noite deste domingo (26), vítima de um grave acidente na Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, a SP-215, abalou a primeira noite do Carnaval de Rua em Ribeirão Bonito. Segundo a polícia, a vítima seguia em direção a Dourado quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma árvore. Namorado de uma moradora de Ribeirão Bonito, a vítima era de Araraquara, onde o corpo foi sepultado nesta segunda.

O acidente aconteceu por volta das 23h e as causas ainda serão investigadas. O automóvel Chevrolet Corsa se chocou contra a árvore com tanta força que o condutor, Cristhian Abud de Camargo ficou preso às ferragens e morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária e unidades de atendimento dos municípios de Ribeirão Bonito e de Dourado foram até o local. O trânsito não chegou a ser prejudicado durante o atendimento da ocorrência.

Levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos no início da madrugada, o corpo da vítima seguiu para Araraquara no início da manhã desta segunda-feira (27), onde foi velado por familiares e amigos. O sepultamento ocorreu no início da tarde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Científica. A tragédia abalou moradores e comoveu amigos, que se manifestaram por meio das redes sociais.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora