Lobbe Neto é recebido por autoridades em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lobbe Neto é recebido por autoridades em Ribeirão Bonito

Deputado se colocou à disposição do Município e ouviu reivindicações 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Leo Passareli/BMR
Vereadores, assessores do Executivo e o prefeito de Ribeirão Bonito receberam, na manhã da última sexta-feira (27), a visita do deputado federal Lobbe Neto (PSDB). É a primeira visita do parlamentar na administração do prefeito Francisco José Campaner (PSDB). Durante o encontro, que durou cerca de meia hora e aconteceu no gabinete do Paço Municipal, o deputado conheceu um pouco mais a situação econômica da Prefeitura e ouviu reivindicações do Município.

Lobbe Neto chegou à cidade pouco depois das 12h. Recebido pelo prefeito Chiquinho Campaner, ele ainda se reuniu com o presidente da Câmara, Dimas Tadeu Lima (DEM), e com os vereadores Armando Luís Lombardo Simões (PTN) e João Victor Machado Borges (DEM), além de assessores do Jurídico e da Saúde, médicos e servidores públicos. No primeiro contato, o deputado ouviu de Chiquinho sobre as dificuldades financeiras do Município e medidas duras de economia.

Chiquinho reforçou ao deputado o pedido de pavimentação da Estrada Vicinal que liga Ribeirão Bonito a Trabiju e, junto à assessora de Saúde Regina Cano, pediu empenho na liberação de uma emenda de R$ 120 mil para aquisição de equipamentos às unidades de atendimento. Outra reivindicação é quanto à instalação da Segunda Vara Judiciária para a Comarca no município de Ribeirão Bonito. Campaner já sabe até o prédio público que pode ser destinado para esta finalidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora