Morador de Ribeirão Bonito é encontrado morto em matagal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Morador de Ribeirão Bonito é encontrado morto em matagal

Corpo do rapaz de 31 anos estava pendurado em árvore junto ao carro 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Mais uma tragédia abalou Ribeirão Bonito na manhã desta terça-feira (28). O corpo de um morador da cidade foi encontrado em um matagal às margens da Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, a SP-215, que liga o município a São Carlos. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi encontrada ao lado do próprio carro em uma estrada rural que dá acesso à cidade de Ibaté. A polícia investiga o caso, mas todos os indícios reforçam a possibilidade de suicídio.

Segundo informações divulgadas por portais de notícias da região, o corpo foi encontrado pela polícia após trabalhadores rurais acharem um Volkswagen Voyage de Ribeirão Bonito abandonado em uma mata próxima ao KM 163 da SP-215. Ao chegaram ao local, policiais encontraram o corpo enforcado junto a uma árvore ao lado do automóvel. A Polícia Científica trabalha com a hipótese de suicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

A vítima residia em Ribeirão Bonito, tinha 31 anos de idade, era casada e pai de duas crianças. Por meio de redes sociais, familiares e amigos começaram a se manifestar através de mensagens logo que a notícia foi divulgada. A incredulidade e perplexidade geradas em torno da possível causa da morte contagiaram a cidade. No último sábado (25), ele compartilhou uma mensagem de confiança: “Quando eu pensei que estava só, Deus me mostrou que jamais me abandona”.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora