Morador flagra descarte irregular de poltrona em área verde - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Morador flagra descarte irregular de poltrona em área verde

Decreto assinado pelo prefeito na última passada prevê multa superior a R$ 100 para esse tipo de ação 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Na semana em que o prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB), assinou o decreto que regulamenta multa para quem realizar, de forma irregular, o descarte de entulhos, capinagem, poda e galhos no passeio público, um flagrante chamou a atenção e deixou parte dos moradores indignados. Uma poltrona foi deixada na área que abriga a quadra de esportes do bairro Jardim Centenário, terreno que também seria uma área de preservação do Município.

O registro fotográfico é do ex-vereador Aparecido Donizete Galhardo (PTB), que abordou o assunto em seu perfil em uma rede social. “Me desculpe o cidadão que descartou isso na área verde do município, isso é falta de educação e de amor pelo nosso município”, disse. “Depois querem cobrar o poder público, mas no mínimo temos que fazer nossa parte, descarte seu entulho em local adequado”, concluiu. Para ele, o decreto assinado por Chiquinho na última semana tem fundamento.

Na quarta-feira (1), entrou em vigor o documento, assinado pelo chefe do Executivo na segunda-feira (30), que autoriza o depósito de entulhos no passeio público às segundas, terças e quartas-feiras para o recolhimento às quintas e sextas-feiras. Pelo decreto, que regulamenta a Lei Municipal do Código de Posturas, quem descumprir o previsto pela legislação estará sujeito à multa no valor correspondente a três UFM – Unidades Fiscais do Município – que equivale a R$ 108,21.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora