Prefeitos reivindicam melhorias nas vicinais da Comarca - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeitos reivindicam melhorias nas vicinais da Comarca

Representantes de três municípios foram recebidos por diretor do DER 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Acompanhado pelos prefeitos de outros dois municípios que integram a Comarca de Ribeirão Bonito, o prefeito Francisco José Campaner (PSDB) se reuniu na manhã da última terça-feira (31) com o diretor da Divisão Regional (DR-4) do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Araraquara, Marcos Antônio Mantoanelli. Chiquinho e os prefeitos de Boa Esperança do Sul e de Trabiju reivindicaram obras de pavimentação e melhorias em estradas vicinais.

Com o prefeito Maurílio Tavoni Júnior (PMDB), o Juca de Trabiju, o prefeito Chiquinho reforçou o pedido de pavimentação da Estrada Vicinal que liga Ribeirão Bonito a Trabiju. Em novembro do ano passado, os então prefeitos eleitos das duas cidades oficializaram o pedido de pavimentação da via ao deputado federal Lobbe Neto (PSDB), em ocasião da visita do parlamentar a Ribeirão Bonito. A reivindicação foi encaminhada ao Governo do Estado de São Paulo para estudar a viabilidade.

Já com o prefeito Fábio Luís de Souza (PMDB), o Fabião de Boa Esperança do Sul, o pedido foi para melhorias das vicinais que interligam as três cidades e o distrito ribeirão-bonitense de Guarapiranga, que está situado a 12 quilômetros da cidade. Para os representantes dos três municípios, é uma grande necessidade e uma demanda da própria população para facilitar o deslocamento entre as cidades e também para o melhor escoamento dos produtos agrícolas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora