Almoço beneficente em prol da Apae reúne centenas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 20 de março de 2017

Almoço beneficente em prol da Apae reúne centenas

Evento lotou a barraca de festas da Igreja Matriz em Ribeirão Bonito

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Solange Moraes/Divulgação
A barraca de festas da Igreja Matriz ficou lotada entre o fim da manhã o início da tarde deste domingo (19) durante o I Costela Fogo de Chão da APAE, almoço beneficente promovido em prol da Escola de Educação Especial “Joana Bivanco Machado” de Ribeirão Bonito. De acordo com informações, cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento, cuja renda foi revertida à manutenção da unidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no município.

O evento começou por volta das 12h e contou com música ao vivo para animar aos participantes. No cardápio, além do prato principal, arroz branco, feijão gordo, vinagrete, farofa e salada. Com adesões a preços de R$ 30, individual, a R$ 100, para quatro pessoas, muitas famílias decidiram abrir mão do tradicional almoço de domingo para comer fora, junto a amigos e, ainda, ajudar uma entidade local. É o segundo evento beneficente em prol da Apae realizado em uma semana.

No último domingo (12), dezenas de pessoas prestigiaram um amistoso de futebol feminino entre as equipes Boa Esperança do Sul e Femi Feras RB no Estádio Municipal “Tonico Varella”, em Ribeirão Bonito. A partida, que terminou em empate de quatro gols, arrecadou, segundo a organização, cerca de 150 quilos de alimentos. As iniciativas visam compensar as perdas financeiras que a entidade vem enfrentando devido à redução de recursos encaminhados pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora