Amistoso beneficente de futebol feminino em prol da APAE de Ribeirão Bonito termina empatado - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 12 de março de 2017

Amistoso beneficente de futebol feminino em prol da APAE de Ribeirão Bonito termina empatado

Jogo arrecadou cerca de 150 quilos de alimentos à instituição da cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Solange Moraes/Divulgação
O Estádio Municipal “Tonico Varella”, em Ribeirão Bonito, foi palco de mais um amistoso beneficente de futebol na manhã deste domingo (12). A partida entre as equipes de futebol feminino Femi Feras RB e Boa Esperança do Sul, que terminou em empate de quatro gols, teve um saldo positivo para a Escola de Educação Especial “Joana Bivanco Machado”, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Bonito, que recebeu cerca de 150 quilos de alimentos.

A partida começou por volta das 9h e reuniu dezenas de pessoas, entre elas funcionários da entidade, familiares de alunos e autoridades, como o prefeito Francisco José Campaner (PSDB) que fez questão de prestigiar a iniciativa. Em campo, mas antes de a bola rolar, atletas e comissão técnica das duas equipes, alunos e funcionários da entidade se uniram em um círculo no centro do gramado para uma oração. O pontapé inicial foi dado por alunos da instituição e o jogo começou.

Ribeirão Bonito teve um bom desempenho no início da partida e abriu o marcador, mas logo a equipe de Boa Esperança do Sul reagiu, igualou o placar, abriu vantagem e ampliou em questão de minutos. Nas arquibancadas, a torcida da equipe Femi Feras vibrava em incentivo ao time ribeirão-bonitense e o resultado veio na segunda etapa, quando a equipe buscou reequilibrar o placar. A reação foi rápida e o placar voltou a ficar igualado. Final: Femi Feras 4 x 4 Boa Esperança do Sul.

De acordo com a unidade da Apae de Ribeirão Bonito, a iniciativa resultou na arrecadação de cerca de 150 quilos de alimentos para a instituição. A diretoria da entidade agradeceu a todos que contribuíram para a causa e ressaltou o convite para outro evento beneficente em prol da unidade. A I Costela Fogo de Chão da Apae será realizada no próximo domingo (19), a partir das 12h, na barraca de festas da Igreja Matriz e contará com música ao vivo. Clique aqui e saiba mais.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora