Capotamento mata jovem de 19 anos em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 25 de março de 2017

Capotamento mata jovem de 19 anos em Ribeirão Bonito

Outros três rapazes ficaram feridos; condutor foi preso por embriaguez

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Blog do Ronco
Ribeirão Bonito acordou neste sábado (25) de luto. Mais uma tragédia envolvendo quatro moradores da cidade consternou a população. Um jovem de 19 anos morreu e outros três rapazes, com idades de 20 a 31 anos, ficaram feridos. O acidente foi registrado durante a madrugada, quando o grupo voltava ao município pela Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, a SP-215, que liga Ribeirão Bonito a Dourado. O condutor do veículo passou pelo bafômetro e acabou preso por embriaguez ao volante.

De acordo com a Polícia, o desastre aconteceu no fim da madrugada, por volta das 5h, no KM 187, já no perímetro ribeirão-bonitense. O automóvel Volkswagen Fox, placas de Ribeirão Bonito, seguia com quatro ocupantes quando, após uma curva, o condutor perdeu o controle da direção, colidiu contra uma árvore e capotou. Ele e outros dois passageiros foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal. Outro passageiro, de 19 anos, não teve a mesma sorte.

Gabriel de Brito Sartoreli, de 19 anos, também teria sido socorrido e encaminhado à unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e deve ser liberado à família na tarde deste sábado. Já o condutor do veículo, de 31 anos, foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi submetido ao exame do bafômetro e recebeu voz de prisão por dirigir embriagado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Repercussão – Pelas redes sociais, amigos e familiares de Gabriel se manifestam desde as primeiras horas após a tragédia, consternados e emocionados. O jovem de 19 anos é de uma família tradicional, deixa os pais e um irmão, e era conhecido pela alegria, simplicidade e humildade. Segundo as informações, o corpo deve chegar a Ribeirão Bonito no meio da tarde e o velório deve ser aberto a partir das 15h, no Velório Municipal. Ainda não há horário para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora