Oficiais do Exército promovem vistoria em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 9 de março de 2017

Oficiais do Exército promovem vistoria em Ribeirão Bonito

Prefeito Chiquinho recebeu militares durante visita de rotina à Prefeitura 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Pouco mais de um mês depois de ser empossado presidente da 100ª Junta de Serviço Militar, o prefeito Francisco José Campaner (PSDB) recebeu na tarde desta terça-feira (7) o tenente-coronel do Exército Aníbal Silva Batista, coordenador da 5ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM) de Ribeirão Preto, em visita de vistoria à Prefeitura de Ribeirão Bonito. Quatro vereadores também participaram da recepção ao coronel, que ainda percorreu alguns pontos da cidade.

A visita começou no fim da tarde e contou com a presença do 1° tenente do Exército Claudiney Alves Franco, titular da 5ª Delegacia de Serviço Militar (DSM) de São Carlos e outros três oficiais. Enquanto o tenente-coronel e o 1° tenente participavam de reunião com o chefe do Executivo no Gabinete, três oficiais fiscalizavam as dependências da Junta Militar, documentos e serviços. A inspeção é de rotina e tem por objetivo aprimorar o atendimento aos jovens do município.

No Gabinete, Chiquinho Campaner contou um pouco da história da cidade e do próprio prédio, e ainda falou sobre sua ideia de implantar o Tiro de Guerra em Ribeirão Bonito, o que foi considerado inviável pelo tenente-coronel. Durante percurso pela cidade, o coordenador da 5ª CSM conheceu as instalações da Escola Municipal “Prefeito Rubens Gayoso Júnior” e, surpreso com a estrutura, chegou a cogitar a possibilidade de o Município sediar uma unidade de instrução militar.

De volta ao Paço Municipal, tanto o 1° tenente quanto o tenente-coronel agradeceram ao prefeito pela receptividade e salientaram que é a primeira vez que um chefe do Executivo de Ribeirão Bonito abre as portas para o Exército e recebe os comandantes durante uma visita de inspeção. Para o prefeito Chiquinho Campaner, as portas da Prefeitura e do Município estarão sempre abertas e reafirmou seu compromisso de melhorar a estrutura e os serviços da Junta Militar na cidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora