Ribeirão Bonito terá duas equipes na Taça EPTV de Futsal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 19 de março de 2017

Ribeirão Bonito terá duas equipes na Taça EPTV de Futsal

Após três anos, distrito de Guarapiranga volta a disputar na competição 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Depois de três anos, Guarapiranga voltará a ter uma equipe na disputa da 21ª Taça EPTV Central de Futsal. O torneio, que começa neste sábado (18) em Matão, contará com 36 equipes. Em Congresso Técnico realizado no último dia 10 em São Carlos, os times conheceram seus primeiros adversários. Ribeirão Bonito enfrentará Analândia e Bueno de Andrada na primeira fase. Já Guarapiranga terá pelo caminho equipes como Descalvado, São Carlos e Santa Lúcia.

Cabeça do Grupo 5, a equipe de Ribeirão Bonito estreia no dia 3 de abril na competição em Analândia, contra o time da casa. O segundo confronto será no dia 10 de abril, em Gavião Peixoto, contra Bueno de Andrada. Já no Grupo 6, o time de Guarapiranga deve estrear no próximo dia 27, em Boa Esperança do Sul, contra Santa Lúcia. Em Leme, no dia 30, o distrito encara Descalvado. O último confronto na primeira fase será em Américo Brasiliense, contra São Carlos, no dia 6 de abril.

Guarapiranga teve três participações na Taça EPTV Central de Futsal. Na 15ª edição, em 2011, o time foi eliminado ainda na primeira fase, com duas derrotas. Na temporada seguinte, em 2012, a equipe também foi eliminada da competição na primeira fase, após duas derrotas. Sua última participação no torneio foi em 2013, na 17ª edição, quando novamente foi eliminada logo na primeira etapa após dois empates e uma derrota. Para 2017, a expectativa é superar a primeira fase.

Já o time principal de Ribeirão Bonito tem um histórico considerável na competição. Campeão do torneio em 2015, o município chegou à semifinal da Taça EPTV pela primeira vez em 2010, quando conquistou o 4° lugar. Em 2011, 2012 e em 2016, o time acabou eliminado da disputa durante a terceira fase de confrontos. Na edição de 2013, Ribeirão Bonito chegou mais uma vez à semifinal e conquistou o terceiro lugar. Em 2014, o time foi eliminado ainda na segunda fase da competição.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora