Centenas prestigiam o “Dia de Lazer” promovido pelo Pelc - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 4 de abril de 2017

Centenas prestigiam o “Dia de Lazer” promovido pelo Pelc

Em cerca de quatro horas de evento, mais de 700 passaram por estádio 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Centenas de pessoas prestigiaram no último sábado (25), no Estádio Municipal “Tonico Varella” em Ribeirão Bonito, ao Dia de Lazer, evento promovido pelo Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc). De acordo com a organização, foram oferecidas mais de 20 atrações ao longo de aproximadamente quatro horas de evento que, segundo estimativas, teria reunido em torno de 700 pessoas. Uma peça teatral e apresentações de dança foram ápices do evento.

A programação teve início por volta das 14h, totalmente gratuita à população. As crianças praticamente foram o público alvo, uma vez que contaram com atrações como gincanas, futebol de sabão, pula-pula, boliche humano, cama elástica, toboágua, guerra de cotonete e outros. Os adultos também não ficaram de fora, participaram de diversas atividades esportivas e de lazer, entre elas demonstrações de danças com um grupo de componentes do programa e uma peça teatral.

O Grupo Teatral Sem Limites, formado por cerca de 10 pessoas integrantes do próprio Programa sob a coordenação do agente e professor Sidney Nascimento, encenou a obra “A Hora da Estrela”, de Clarice Lispector. Coordenador pedagógico do Pelc, o professor José Luiz Mascaro agradeceu aos mais de 30 voluntários que participaram do evento e a todos que prestigiaram. “O Pelc vem publicamente agradecer a todos que fizeram do nosso evento um sucesso”, disse.

“Como é bom ver o sorriso estampado na face de uma criança e como é bom fazer parte desse processo”, afirmou. Segundo ele, foram mais de 700 beneficiados por mais de 40 oficinas desenvolvidas que participaram do evento. “Saibam que cada um de vocês fizeram com que todo o nosso esforço valesse a pena, fizeram com que o Pelc mostrasse a que veio, veio para ficar”, concluiu. Segundo o Programa, entre janeiro e fevereiro foram mais de 4,5 mil atendimentos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora