Guarapiranga estreia com empate na Taça EPTV de Futsal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 4 de abril de 2017

Guarapiranga estreia com empate na Taça EPTV de Futsal

Time do distrito ribeirão-bonitense encarou Santa Lúcia na segunda (27) 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O time que representa o distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, na 21ª Taça EPTV Central de Futsal estreou com um empate na noite da última segunda-feira (27) no Ginásio Municipal “Alexandre Laverde”, em Boa Esperança do Sul. Contra a equipe de Santa Lúcia, o distrito ribeirão-bonitense acabou marcando seis gols em uma partida considerada bem disputada, saiu com vantagem, mas acabou permitindo o empate nos últimos instantes.

É a primeira participação do time de Guarapiranga na Taça EPTV de Futsal desde 2013, quando o time foi eliminado logo na primeira fase da competição após dois empates e uma derrota. A equipe já havia disputado o torneio outras duas vezes, em 2011 e em 2012, quando também foi eliminada depois de sofrer duas derrotas ainda na primeira fase. No Grupo 6, Guarapiranga ainda enfrenta Descalvado, no dia 30 em Leme, e São Carlos, no dia 6 de abril, na cidade de Américo Brasiliense.

Já o time que representará Ribeirão Bonito, campeão da Taça EPTV Central de Futsal em 2015, lidera o Grupo 5 e deve estrear na competição na noite da próxima segunda-feira (3) contra Analândia, na casa do time adversário. O segundo confronto será na segunda-feira da semana seguinte, dia 10, em Gavião Peixoto, onde enfrentará o time do distrito araraquarense de Bueno de Andrada. Guarapiranga e Ribeirão Bonito buscam, inicialmente, superar a primeira fase do torneio.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora