Guarapiranga tropeça diante de Descalvado na Taça EPTV - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Guarapiranga tropeça diante de Descalvado na Taça EPTV

Equipe precisa vencer o terceiro duelo para permanecer na competição

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução
A equipe que representa o distrito de Guarapiranga, localizado a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, na 21ª edição da Taça EPTV Central de Futsal tropeçou em sua segunda atuação pela primeira fase da competição e perdeu por 7 a 3 na noite da última quinta-feira (30), em confronto contra Descalvado. A partida foi realizada no Ginásio Municipal “Valdomiro Macarengo”, em Leme. Para avançar no torneio, o time precisará vencer o terceiro duelo, contra São Carlos.

Formado por atletas de Ribeirão Bonito, o time de Guarapiranga voltou a atuar na competição após um intervalo de quatro anos. Em sua estreia na 21ª Taça EPTV Central de Futsal, neste ano, o time vencia a adversária Santa Lúcia com folga, mas permitiu uma reação e a partida terminou empatada em 6 a 6. De acordo com torcedores, o jogo foi bem disputado e o resultado definido nos instantes finais. A partida ocorreu no Ginásio “Alexandre Laverde”, em Boa Esperança do Sul.

Com um empate e uma derrota, Guarapiranga necessariamente terá de vencer seu terceiro desafio na temporada para permanecer na disputa e avançar para a segunda fase da competição. Na noite desta quinta-feira (6), o time, que está no Grupo 6, segue para a cidade de Américo Brasiliense, onde deve enfrentar a importante equipe de São Carlos no Ginásio Municipal “Novênio Pavan Filho”. A partida está prevista para começar a partir das 20h15 e a entrada é totalmente gratuita.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora