Ribeirão Bonito avança à 2ª fase da I Copa Uefa de Futsal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ribeirão Bonito avança à 2ª fase da I Copa Uefa de Futsal

Equipe venceu as duas partidas da primeira fase com goleadas incríveis

Marcel Rofeal, da Redação*

Foto: Reprodução
Ribeirão Bonito está entre as 16 equipes classificadas à fase das oitavas de final da 1ª Copa Uefa de Futsal, evento solidário organizado por jovens do Cidade Aracy em São Carlos. As duas atuações da equipe ribeirão-bonitense na primeira fase da disputa, cujos confrontos ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes “Hugo Dornfeld” na Vila São José, em São Carlos, foram marcadas por vitórias de goleada de Ribeirão Bonito sobre as adversárias, por 10 a 4 e 13 a 2.

A competição teve início com um Congresso Técnico em 13 de março e reuniu 20 equipes, divididas em dois grupos, e as disputas começaram no dia 18 de março. O time de Ribeirão Bonito estreou em 25 de março com a vitória sobre a equipe Barsenlona por 10 a 4, onde dois atletas ribeirão-bonitenses, Luiz Fernando Cruz e Wilker da Silva Santos, marcaram três gols cada e se destacaram na artilharia do torneio. A equipe voltou às quadras depois de duas semanas.

No dia 8 de abril, já pela segunda rodada, Ribeirão Bonito voltou a aplicar uma goleada e a se destacar no torneio. A equipe ribeirão-bonitense venceu o Projeto Cica por 13 a 2, com três gols registrados pelo atleta Luiz Fernando Cruz, que passou a liderar a artilharia da competição. Com o término da primeira fase no último sábado (22), a equipe se classificou com 100% de aproveitamento às oitavas de final do torneio, fase eliminatória, que será retomado apenas no dia 6 de maio.

(*) Com informações do São Carlos Agora

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora