Ribeirão Bonito perde, mas se classifica na Taça EPTV 2017

Equipe enfrentou Bueno de Andrada, que venceu de virada por 3 a 2

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Arquivo/Divulgação
O time oficial de Ribeirão Bonito na 21ª Taça EPTV Central de Futsal perdeu em sua segunda partida pela primeira fase na competição. Na noite da última segunda-feira (10), no Ginásio Municipal “Osvaldo Fratuci” de Gavião Peixoto, a equipe enfrentou a seleção de Bueno de Andrada, distrito de Araraquara, e sofreu a primeira derrota na temporada por 3 a 2. Com uma vitória na estreia, o time se classifica em segundo no grupo e avança para a segunda fase do torneio.

De acordo com relatos de espectadores, a partida foi bem equilibrada. O time ribeirão-bonitense saiu à frente, mas logo o adversário empatou. Ribeirão Bonito voltou a ficar em vantagem, mas Bueno reagiu, empatou na sequência e conseguiu virar o marcador nos últimos momentos do jogo. Bueno de Andrada, que estreou com uma vitória por 5 a 0 sobre Analândia, se classificou em primeiro lugar no Grupo 5. Já Ribeirão Bonito também conseguiu a classificação, mas na segunda posição.

Agora no Grupo 19, Ribeirão Bonito volta à quadra na próxima segunda-feira (17). Em Descalvado, no Ginásio Municipal “Osvaldo Cardoso”, a equipe ribeirão-bonitense enfrentará o time de Santa Lúcia, que empatou com Guarapiranga, time já eliminado do torneio, em 27 de março por 6 a 6. Já no dia 24 de abril, Ribeirão Bonito volta a Américo Brasiliense, no Ginásio Municipal “Novênio Pavan Filho”, onde enfrentará Leme. Apenas o primeiro colocado do grupo segue na competição.
Ribeirão Bonito perde, mas se classifica na Taça EPTV 2017 Ribeirão Bonito perde, mas se classifica na Taça EPTV 2017 Reviewed by Marcel Rofeal on 17:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.