Bandidos furtam eletrônicos em residências do Morumbi I - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 16 de maio de 2017

Bandidos furtam eletrônicos em residências do Morumbi I

Polícia investiga a ação, mas ainda não há informações sobre suspeitos

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Arquivo/BMR
Uma ação criminosa que causou um enorme prejuízo a duas famílias tradicionais do município assustou moradores de Ribeirão Bonito na última quarta-feira (10). Duas residências foram invadidas no bairro Jardim Morumbi I, considerada área nobre da cidade, entre o fim da manhã e o início da tarde. Entre os objetos levados pelos bandidos estão eletrônicos, como aparelhos de TV e computador. A polícia, que investiga o caso, ainda não divulgou informações sobre suspeitos.

De acordo com relatos, a ação teria ocorrido entre 11h e 12h. No momento do crime, os dois imóveis estavam vazios. Um professor que estava na região testemunhou a movimentação em uma das casas, mas achou que fosse o dono do imóvel. Do lado de dentro, bandidos recolheram diversos objetos, entre eles duas televisões. Os ladrões pularam o muro para ter acesso ao imóvel vizinho, onde o prejuízo foi ainda maior. Além de televisores, foram levados computador, iPad, entre outros.

Em uma das residências, até um cão de estimação desapareceu após a ação, mas acabou encontrado em uma casa da região. A polícia foi acionada e investiga os casos. Moradores vizinhos dos imóveis ficaram em choque, uma vez que outra residência havia sido furtada na região recentemente. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A polícia recolheu imagens das câmeras de segurança do em torno das casas invadidas para tentar identificar os criminosos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora