CEI da limpeza pública tem renúncia de dois vereadores - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 15 de maio de 2017

CEI da limpeza pública tem renúncia de dois vereadores

Armandinho e Manezinho assumiram as vagas de Nelsinho e Reginho

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Arquivo/BMR
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) 002/2017, instalada na Câmara de Ribeirão Bonito para apurar indícios de irregularidades na contratação emergencial de servidores autônomos para a coleta de lixo e limpeza pública urbana no município, passou por mudanças. Dois dos três integrantes, os vereadores Nelson de Souza (PSB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), anunciaram suas renúncias. Ambos os parlamentares acumularam participação em duas comissões.

Durante os sorteios para formação de três comissões especiais, em sessão do dia 17 de abril, Nelsinho também havia sido designado para compor a CEI 003/2017, destinada a apurar irregularidades quanto à falta de tratamento de água no município. Já Reginho acabou sorteado para integrar a CEI 001/2017, que tem por finalidade apurar possíveis irregularidades nas contratações emergenciais de empresas terceirizadas para a prestação de serviços de transporte escolar.

Em plenário, o presidente da Câmara Dimas Tadeu Lima (DEM) anunciou a decisão aos vereadores e apresentou duas possibilidades de substituição: indicação de nomes ou a realização de novo sorteio. A segunda opção não foi necessária, uma vez que os vereadores Armando Luís Lombardo Simões (PTN) e Manoelito da Silva Gomes (PTB) se apresentaram e, como não houve objeção por parte dos demais membros do Legislativo, assumiram as vagas deixadas pelos colegas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora