Chuva suspende Operação Tapa-Buraco em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Chuva suspende Operação Tapa-Buraco em Ribeirão Bonito

Cronograma dos trabalhos sofreu alterações até que o tempo fique firme

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Divulgação/PMRB
Diante das fortes chuvas que atingiram Ribeirão Bonito desde a manhã de quinta-feira (18), a Prefeitura, por meio do Departamento de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, suspendeu a Operação Tapa-Buracos, que tem recuperado a malha asfáltica nos trechos mais críticos da cidade. O cronograma dos trabalhos, divulgado pela assessoria do Departamento na quarta-feira (17), também sofreu mudanças. No quinto dia de operação, as obras se concentraram na Região Central.

Segundo o assessor Carlos Eduardo Martins, que responde pela pasta, o quinto dia de trabalho concluiu trechos da Rua São Paulo que estavam previstos para a terça-feira (16), além de a Avenida Primavera, uma das principais vias de entrada da cidade. Ao longo do dia, foram feitos bloqueios no trânsito em alguns trechos para a realização dos trabalhos, como no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Dr. Aurélio Neves. O cronograma de quinta e sexta (19) foi adiado até o fim da chuva.

A ladeira da Rua Argeu de Camargo, atrás do Morro Bom Jesus, e outros trechos danificados daquela via pública que estavam previstos para o quinto dia de trabalhos não foram contemplados, mas a pasta não informou as razões. Segundo Martins, a operação, que teve início no último dia 9 de maio, conta com um investimento inicial de aproximadamente R$ 138 mil, recursos oriundos dos cofres da própria Prefeitura de Ribeirão Bonito, e deve ser promovida ao longo de três etapas de obras.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora