Fãs de Kid Vinil prestam homenagens em Ribeirão Bonito

Ex-vocalista da banda Magazine se apresentou na cidade há três anos

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Arquivo/BMR
Foi sepultado na tarde deste sábado (20), no Cemitério Vila Mariana de São Paulo, o corpo do cantor, apresentador e radialista Antônio Carlos Senefonte, o Kid Vinil. O artista morreu na tarde de sexta-feira (19) depois de passar mais de um mês internado após uma parada cardíaca. Sucesso na década de 1980, o ex-vocalista do grupo Magazine esteve em Ribeirão Bonito em agosto de 2013, onde animou a festa “Não se reprima”, evento que reuniu cerca de mil pessoas.

Kid Vinil foi a principal atração de um dos maiores eventos da história recente de Ribeirão Bonito. Além dele, os DJs ACMJ e Gui Mesquita, além da Banda Radar 47, também animaram a festa. O cantor subiu ao palco no início da madrugada, por volta da 1h, e agitou a multidão nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube. No repertório, os principais clássicos que marcaram a carreira, como “Sou Boy”, mas o sucesso que levantou o público foi “Tic Tic Nervoso”, febre da época.

Pelas redes sociais, ribeirão-bonitenses repercutiram a morte de Kid Vinil com imagens da festa, onde o artista fez questão de posar para as fotografias com os fãs e admiradores. Organizador do evento, o vereador Armando Luís Lombardo Simões (PTN) recordou a passagem do cantor por Ribeirão Bonito e destacou a simpatia e a humildade como as principais características do músico. Aos 62 anos, Kid Vinil era diabético e passou mal após uma apresentação no interior de Minas Gerais.
Fãs de Kid Vinil prestam homenagens em Ribeirão Bonito Fãs de Kid Vinil prestam homenagens em Ribeirão Bonito Reviewed by Marcel Rofeal on 17:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.