Grupo teatral de Ribeirão Bonito se apresenta em Dourado

Ao longo do dia, foram sete apresentações a estudantes e moradores

Marcel Rofeal, de Dourado

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Após o sucesso de uma temporada com seis dias de apresentações a centenas de estudantes ribeirão-bonitenses, concluída em abril, o grupo teatral “Sem Limites”, fruto do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) de Ribeirão Bonito, aceitou ao convite da Prefeitura de Dourado e promoveu um dia de atividades na cidade vizinha. Na noite de quarta-feira (17), a dezenas de pessoas, mais uma encenação de “A Hora da Estrela” fechou o ciclo de sete apresentações naquele dia.

O grupo chegou ao município vizinho ainda pela manhã. Durante todo o dia, em unidades de ensino da rede pública, a convite do Departamento de Educação, o grupo encenou a peça “Xô Dengue”, também em conscientização sobre a importância da eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, que ainda é o principal transmissor da Febre Amarela, do Zika Vírus e da Febre Chikungunya. A primeira encenação, de uma série de seis só na quarta, teve início por volta das 8h.

Já à noite, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, a um público de aproximadamente 30 pessoas, entre crianças e adultos, o grupo voltou a apresentar a peça inspirada na obra de Clarice Lispector, “A Hora da Estrela”, que marcou a primeira temporada da companhia. O evento que recebeu o apoio da Prefeitura de Dourado por meio do Departamento de Cultura, também contou com o apoio de empresas e comércios da cidade, além dos patrocinadores de Ribeirão Bonito.
Grupo teatral de Ribeirão Bonito se apresenta em Dourado Grupo teatral de Ribeirão Bonito se apresenta em Dourado Reviewed by Marcel Rofeal on 17:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.