Grupo teatral de Ribeirão Bonito se apresenta em Dourado - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Grupo teatral de Ribeirão Bonito se apresenta em Dourado

Ao longo do dia, foram sete apresentações a estudantes e moradores

Marcel Rofeal, de Dourado

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Após o sucesso de uma temporada com seis dias de apresentações a centenas de estudantes ribeirão-bonitenses, concluída em abril, o grupo teatral “Sem Limites”, fruto do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) de Ribeirão Bonito, aceitou ao convite da Prefeitura de Dourado e promoveu um dia de atividades na cidade vizinha. Na noite de quarta-feira (17), a dezenas de pessoas, mais uma encenação de “A Hora da Estrela” fechou o ciclo de sete apresentações naquele dia.

O grupo chegou ao município vizinho ainda pela manhã. Durante todo o dia, em unidades de ensino da rede pública, a convite do Departamento de Educação, o grupo encenou a peça “Xô Dengue”, também em conscientização sobre a importância da eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, que ainda é o principal transmissor da Febre Amarela, do Zika Vírus e da Febre Chikungunya. A primeira encenação, de uma série de seis só na quarta, teve início por volta das 8h.

Já à noite, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, a um público de aproximadamente 30 pessoas, entre crianças e adultos, o grupo voltou a apresentar a peça inspirada na obra de Clarice Lispector, “A Hora da Estrela”, que marcou a primeira temporada da companhia. O evento que recebeu o apoio da Prefeitura de Dourado por meio do Departamento de Cultura, também contou com o apoio de empresas e comércios da cidade, além dos patrocinadores de Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora