Moradores de rua geram transtornos em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 13 de maio de 2017

Moradores de rua geram transtornos em Ribeirão Bonito

Vizinhos cobram providência que era promessa da atual administração

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução
Moradores do Centro de Ribeirão Bonito estão enfrentando sérios problemas provocados por um grupo de moradores que se abriga sob o Coreto “Maestro Paris Muccillo”, na Praça Nove de Julho. Segundo relatos, devido à falta de banheiro público na praça central, o grupo tem urinado e até defecado pelas ruas das imediações, o que causa transtornos aos vizinhos. Populares também cobram uma promessa do prefeito Francisco José Campaner (PSDB) durante campanha.

No plano de governo da nova administração, apresentado ainda durante o processo eleitoral em 2016, o então candidato Chiquinho Campaner anunciava que criaria um albergue para receber esse grupo que está abrigado no Coreto. O projeto foi reforçado durante entrevistas ainda antes da posse, quando Campaner ainda anunciou que os mesmos moradores seriam inseridos no mercado de trabalho por meio de uma horta comunitária, que seria instalada no antigo Matadouro Municipal.

A promessa de campanha voltou à tona recentemente, quando moradores da Região Central voltaram a relatar problemas. Segundo eles, os moradores de rua não se importam em fazer suas necessidades em pleno passeio público. Com a falta de sanitários na Praça Nove de Julho, o que segundo o prefeito será resolvido, muros das casas e estabelecimentos comerciais são usados como mictórios há tempos, mas o problema se agravou recentemente. A Prefeitura não se manifestou.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora