Polícia Civil prende suspeitos de furtos em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Polícia Civil prende suspeitos de furtos em Ribeirão Bonito

Operação conjunta deteve dois rapazes em Rio Claro. Mais uma casa foi alvo de bandidos na onda de invasões no Jardim Morumbi

Marcel Rofeal, da Redação*

Foto: Arquivo/BMR
Uma operação conjunta entre policiais civis de Ribeirão Bonito e Rio Claro resultou na prisão de dois suspeitos de participação em ao menos um furto a residência registrado em Ribeirão Bonito. De acordo com a Polícia Civil de Ribeirão Bonito, sob o comando do delegado Reinaldo Lopes Machado, os dois foram identificados com base nas imagens de câmeras de segurança das imediações de onde os crimes ocorreram. Mais uma casa foi alvo de bandidos durante a semana.

Na última terça-feira (23), criminosos invadiram mais um imóvel situado no bairro Jardim Morumbi, onde outras três residências foram furtadas recentemente em um raio de 500 metros. Nesta ação, bandidos furtaram aparelhos eletrônicos da casa localizada na Rua São Paulo, como também ocorreu nos casos anteriores. A Polícia Civil não informou se os casos estão relacionados, mas acredita que uma quadrilha esteja agindo na cidade e que os dois rapazes presos integrem o bando criminoso.

Já na tarde da última quarta-feira (24), com os nomes e as características dos suspeitos, policiais civis de Ribeirão Bonito se deslocaram até uma residência em Rio Claro, onde encontraram os rapazes de 22 e 27 anos. Segundo a PC, a dupla mora em São Paulo, mas estaria na casa do pai de um deles. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro, mas responderão em liberdade. A polícia segue em busca de outros suspeitos de participação nos furtos.

(*) Com informações do Blog do Ronco

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora