Ribeirão-bonitenses são detidos por furto em São Carlos

Irmãos foram surpreendidos pela Guarda Municipal em Pátio Municipal

Marcel Rofeal, da Redação*

Foto: Reprodução
Dois irmãos, um adolescente de 15 anos e o outro um jovem de 18 anos, moradores de Ribeirão Bonito foram detidos em flagrante pela Guarda Municipal de São Carlos na madrugada do último domingo (21). A dupla foi surpreendida enquanto tentava furtar o câmbio de uma camionete Ford F1000 que estava no Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos localizado em uma rodovia no bairro Água Fria. Para a polícia, eles confessaram o crime. O menor foi entregue ao seu responsável.

A ação foi descoberta pouco antes de 1h30. Um vigia do pátio, situado na Rodovia Cônego Washington José Pera, teria ouvido ruídos e visto um vulto dentro do estacionamento quando decidiu acionar a GM. Os guardas se deslocaram e constataram o furto em andamento, encaminhando os irmãos ao Plantão Policial. A Polícia Científica também esteve no local. O maior foi autuado em autuado em flagrante por furto qualificado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

(*) Com informações do Comando VP
Ribeirão-bonitenses são detidos por furto em São Carlos Ribeirão-bonitenses são detidos por furto em São Carlos Reviewed by Marcel Rofeal on 18:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.