Ribeirão Bonito confirma eliminação na Taça EPTV de Futsal

Vitória de Leme sobre Santa Lúcia destruiu esperança ribeirão-bonitense

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução
O time que representa Ribeirão Bonito na Taça EPTV Central de Futsal 2017 foi eliminado da 21ª edição na noite da última quinta-feira (4). A equipe, que havia perdido para Leme no último dia 24, dependia do resultado do confronto entre Leme e Santa Lúcia, torcendo para que Santa Lúcia vencesse a disputa por um placar mínimo, mas viu suas chances sumirem com a goleada de Leme sobre a adversária por 13 a 1. A equipe de Santa Lúcia também acabou eliminada do torneio.

Ribeirão Bonito estreou na competição no dia 3 de abril, na casa do adversário, e venceu Analândia por 4 a 1. A equipe encontrou dificuldades já em sua segunda atuação pela primeira fase, quando perdeu por 3 a 2 para Bueno de Andrada, no dia 10 de abril, mas conseguiu se classificar para a fase seguinte em segundo lugar no grupo. No dia 17 de abril, em sua estreia na segunda fase, acabou vencendo o time de Santa Lúcia por 6 a 3, mas perdeu para Leme no último dia 24, por 2 a 1.

Já o time de Leme segue para a terceira fase do torneio com 100% de aproveitamento. A equipe estreou na competição em 27 de março, quando venceu Mococa na casa da adversária por 3 a 1. Em casa, na segunda disputa da primeira fase, venceu Santa Cruz das Palmeiras por 5 a 4. Na última quinta-feira (4), novamente atuando em casa pela última rodada da segunda fase, o time goleou Santa Lúcia por 13 a 1. Nas quartas de final, o time encara Caconde mais uma vez em casa.
Ribeirão Bonito confirma eliminação na Taça EPTV de Futsal Ribeirão Bonito confirma eliminação na Taça EPTV de Futsal Reviewed by Marcel Rofeal on 18:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.