Ribeirão Bonito é eliminado na 1ª Copa Uefa de Futsal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ribeirão Bonito é eliminado na 1ª Copa Uefa de Futsal

Equipe perdeu nos pênaltis e deixou a competição nas oitavas de final

Marcel Rofeal, da Redação*

Foto: Reprodução
Com 100% de aproveitamento na competição, o time de Ribeirão Bonito foi eliminado neste sábado (6), nos pênaltis, da I Copa Uefa de Futsal, torneio realizado em São Carlos. Nas oitavas de final, a equipe empatou com Gorillas FC no tempo regulamentar por 4 a 4, mas perdeu por 5 a 4 nas penalidades. A derrota da equipe ribeirão-bonitense, considerada favorita, foi vista como a primeira zebra do torneio. Na primeira fase, o time aplicou duas goleadas sobre as adversárias.

A equipe Gorillas FC chegou às oitavas de final da Copa Uefa por acaso, graças à desistência de um dos 16 times classificados. Já Ribeirão Bonito despontava como o grande favorito ao título após ter uma campanha considerada pelos organizadores como a melhor da primeira fase. Ribeirão Bonito estreou no torneio em 25 de março com vitória sobre Barsenlona por 10 a 4. No dia 8 de abril, a equipe voltou a golear na segunda rodada, vencendo a adversária Projeto Cica por 13 a 2.

No último dia 22, com o término da primeira fase, Ribeirão Bonito não só obteve sua classificação para a fase seguinte como viu um de seus atletas, o jovem Luiz Fernando Cruz, liderar a artilharia do torneio com seis gols, três em cada partida. Mesmo com a eliminação, o nome de Luiz Fernando ainda consta entre os artilheiros da competição, agora em terceiro lugar com sete gols marcados. De acordo com os organizadores, quem desponta como virtual favorito agora é o Desportivo Sanka.

(*) Com informações do São Carlos Agora

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora