Ribeirão Bonito volta a sofrer por falta de energia elétrica

Na Igreja Matriz, apagão surpreendeu fiéis durante celebração de Missa

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Reprodução
O fornecimento de energia elétrica foi interrompido e parte de Ribeirão Bonito voltou a ficar às escuras por cerca de uma hora na noite do último domingo (21). O blecaute inesperado surpreendeu fiéis que participavam de uma Missa na Igreja Matriz, onde a celebração teve sequência sob a iluminação das lanternas de celulares. Em parte do Centro, Jardim Morumbi I e trechos do conjunto de bairros das Malvinas, o serviço foi normalizado em cerca de dez minutos.

Era por volta das 20h quando a escuridão tomou conta de toda a cidade. Em poucos minutos, o serviço foi restabelecido em alguns pontos, mas moradores do Jardim Morumbi II, Jardim Primavera, parte do Centro, Jardim Centenário, Jardim Boa Vista e Jardim Heliana I permaneceu sem energia elétrica por quase uma hora. Uma nova queda de energia de poucos minutos foi registrada por volta das 21h, quando o serviço foi normalizado. Não há informações do que teria causado o incidente.
Ribeirão Bonito volta a sofrer por falta de energia elétrica Ribeirão Bonito volta a sofrer por falta de energia elétrica Reviewed by Marcel Rofeal on 18:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.