Utilidade Pública - Bloqueios no trânsito em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Utilidade Pública - Bloqueios no trânsito em Ribeirão Bonito

Motoristas precisam ficar atentos a trechos interditados nesta quarta (17)

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Arquivo/BMR
A Operação Tapa-Buracos, promovida pela Prefeitura de Ribeirão Bonito desde a última terça-feira (9), foi retomada nesta terça-feira (16) e terá continuidade nesta quarta-feira (17), quando alguns trechos terão o trânsito interditado para os trabalhos. Segundo a Assessoria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos do Executivo, vias principais, como Rua São Paulo e Avenida Primavera devem ter bloqueios temporários neste quinto dia de recuperação da malha asfáltica.

Segundo o assessor Carlos Eduardo Martins informou à reportagem do BMR nesta terça, a operação promoveu melhorias em diversos trechos considerados mais críticos da Rua São Paulo, mas nem toda a extensão da via, uma das mais importantes da cidade, foi contemplada. Para Martins, os trechos que não foram concluídos nesta terça-feira serão atendidos nesta quarta, portanto haverá trechos em que o tráfego será interrompido temporariamente para a execução dos trabalhos.

Outras duas importantes vias públicas da Região Central de Ribeirão Bonito devem receber melhorias neste quinto dia de operação. Parte da Avenida Primavera, principal acesso da entrada da cidade, será interditada para as obras. Também a ladeira da Rua Argeu de Camargo, entre as ruas José Falcoski e Sete de Setembro – atrás do Morro Bom Jesus (foto) – deve ser agraciada. Indagado pela reportagem, Martins disse que o investimento inicial previsto pela Prefeitura é de R$ 138 mil.

Nesta terça-feira, operários e maquinário se concentraram nos trechos mais prejudicados da Rua São Paulo, mas também houve reparos da pavimentação asfáltica na Rua Jornalista Sebastião Macedo, no trecho lateral à Praça Nove de Julho e na esquina com a Rua João Alves Delfino, no Centro. Segundo Martins, a expectativa é de que os trabalhos sigam até o fim da semana, quando se espera atender a Rodovia Vicinal George de Almeida Freitas, entre a cidade e o distrito de Guarapiranga.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora