Ribeirão Bonito estreia com vitória em Regional Amador - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 4 de junho de 2017

Ribeirão Bonito estreia com vitória em Regional Amador

Sem apoio da Prefeitura, time se deslocou em automóveis particulares

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Divulgação
O Ribeirão Bonito Esporte Clube estreou com vitória na manhã do último domingo (28) no Campeonato Amador do Interior de São Paulo 2017, competição organizada pela Liga Amadora Regional de Futebol Amador (Larfa) de Rio Claro. Na primeira rodada do torneio, o time ribeirão-bonitense viajou até Barra Bonita, onde enfrentou a equipe da casa, e venceu por 3 a 2. Segundo informações, o time não contaria com o apoio da Prefeitura, mas apenas de um grupo de moradores.

Atletas e torcedores se deslocaram em veículos particulares até o Estádio Municipal “Vicente Zenaro Manin”, o Vicentão, em Barra Bonita, município que fica a aproximadamente 85 quilômetros de Ribeirão Bonito. Isso porque, pela primeira vez, a Prefeitura de Ribeirão Bonito não forneceu transporte para que a equipe ribeirão-bonitense pudesse representar o Município em torneio oficial. Pelas redes sociais, moradores criticaram a falta de apoio e parabenizaram a união de moradores.

Torneio – Com seis equipes, o Campeonato Amador teve início no último dia 21 de maio com a disputa Santos de Analândia x Mairiense de São Carlos. A partida, realizada em Analândia, terminou com uma vitória do time da casa por 3 a 2. No mesmo dia, em Dourado, a União Douradense enfrentaria o time Borracharia de Itirapina, mas a partida foi adiada para o dia 11 de junho. O segundo desafio de Ribeirão Bonito será em casa, neste domingo (4), contra o Santos de Analândia.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora