Você no BMR: Confira a galeria da primeira noite da 11ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 14 de outubro de 2017

Você no BMR: Confira a galeria da primeira noite da 11ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito

Equipe está credenciada para registrar os melhores momentos da festa e os amigos reunidos no primeiro rodeio depois de quase 20 anos na cidade

Galera captada pelas lentes do BMR em meio à multidão na arena para o show (Léo Passareli/BMR)
Está curtindo a 11ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito? Reuniu os amigos para curtir as quatro noites do evento? Então não deixe de registrar sua animação e da galera. No meio de centenas de pessoas, as lentes do Blog Marcel Rofeal podem ir até você. A equipe do BMR está promovendo uma de suas maiores coberturas na cidade e quer compartilhar sua curtição com os amigos. Desde a manhã da última quinta-feira (12), estamos acompanhando os últimos detalhes, levando ao público as últimas informações e registrando os principais momentos da festa, como a alegria do público presente.

Nas imagens, o repórter fotográfico Léo Passareli captou a festa de comitivas da cidade e da região enquanto não começava o show da dupla Fiduma & Jeca. Esteve na primeira noite? Clique aqui e veja a galeria de imagens do BMR. Talvez você encontre uma em que a galera apareça. Não esteve ou não foi fotografado? Nossa equipe estará em campo todos os dias da festa, basta acionar-nos. Mostre sua alegria a quem está perdendo o evento que, há quase 20 anos, era esperado por Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora