Obituário | Hitana, Robinho e Renato

Notas de Falecimento

Foto: Rede Social
É com muito pesar que o BMR comunica o falecimento - ocorrido na quinta-feira (3) em Ribeirão Bonito/SP - da Jovem HITANA DA CRUZ OLIVEIRA, aos 23 anos de idade. Filha de Luciene Cruz Oliveira e de Egídio Gonçalves Oliveira Filho, deixou as irmãs Estephani e Natana, além de duas sobrinhas. Era aluna da Escola de Educação Especial "Joana Bivanco Machado" da APAE de Ribeirão Bonito. Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ribeirão Bonito, onde se deram as orações, e o sepultamento ocorreu na tarde de quinta-feira (3), por volta das 17 horas, seguindo direto para o Cemitério Municipal de Ribeirão Bonito.

À família enlutada, nossas condolências e nossas orações.

Foto: Rede Social
É com muito pesar que o BMR comunica o falecimento - ocorrido na sexta-feira (4) em Ribeirão Bonito/SP - do Senhor ROBINSON GUERRA CHAVES, mais conhecido como ROBINHO, aos 54 anos de idade. Era casado com a senhora Eliana Benedita Cunha Chaves, deixou a mãe Eva Chaves e as filhas Aline, Beatriz e Gabrielli. Seu corpo foi velado na Igreja Matriz da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde de Ribeirão Bonito, onde foram celebradas exéquias, e o sepultamento ocorreu na manhã de sábado (5), por volta das 11 horas, seguindo para o Cemitério Municipal de Ribeirão Bonito.

À família enlutada, nossas condolências e nossas orações.

Foto: Rede Social
É com muito pesar que o BMR comunica o falecimento - ocorrido neste domingo (6) em Ribeirão Bonito/SP - do Senhor RENATO LUÍS ESCALACE, mais conhecido como RENATÃO, aos 44 anos de idade. Filho da senhora Maria Escalace, deixou familiares e amigos. Era aluno da Escola de Educação Especial "Joana Bivanco Machado" da APAE de Ribeirão Bonito. Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ribeirão Bonito, onde se deram as orações, e o sepultamento ocorreu na tarde deste domingo (6), por volta das 17 horas, seguindo direto para o Cemitério Municipal de Ribeirão Bonito.

À família enlutada, nossas condolências e nossas orações.
Obituário | Hitana, Robinho e Renato Obituário | Hitana, Robinho e Renato Reviewed by Marcel Rofeal on 19:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.