Doação de moradores proporciona a prática do basquete na cidade
Marcel Rofeal, da Redação
Foto: Divulgação
Moradores de Ribeirão Bonito, através do “Programa Escola da Família – PEF” contemplaram a Escola Estadual “Dr. Pirajá da Silva”, no centro da cidade, com um presente que também se torna um incentivo para a prática do basquete na cidade. Com a necessidade do material, e graças à contribuição de dezenas de pessoas, foi possível a compra e instalação de uma cesta de basquete na quadra do colégio, o que beneficia no trabalho de aprendizagem das crianças.
Segundo um dos voluntários do programa, Fernando Simões de Vicente, são cerca de 20 crianças que participam das atividades nos finais de semana, que ocorrem na própria escola. Ainda segundo ele, vale ressaltar que a instalação do material na quadra da escola proporciona que os próprios alunos pratiquem o esporte durante a semana, e não apenas as crianças do PEF.
A vereadora Renata Mesquita Magalhães (PSDB), que assinou um compromisso com a área de esportes em 2008, também integra o projeto, dedicando parte do final de semana às atividades com as crianças. Além dela e Fernando, outras quinze pessoas tiveram ligação direta com a compra do material, além de diversos estabelecimentos comerciais que contribuíram para essa realização.
2 comentários:
Pessoas que colaboraram com a compra de 2 aros de basquete profissional para Escola Estadual Dr. Pirajá da Silva.
Renata Magalhães
Jorge Sanches
Paulo Ap. Galli
Domingos Locatelli
Teca e Cidinha
Vera Simões Celestino
Supermercado Boni
André L. Delfino Jr
Supermercado Ferreira
Bar do Baguá
Opini Centro
Padaria Morumbi
Natural Farma
Opini Morumbi·
Maria Alice Campaner·
Marilu Molina
Ruth Simões de Vicente
Natanael
Cristina Matsuda
Trombini·
Supermercado Marcelo
JF Som e Acessórios
Francisco Moreno
Joseane F. dos Santos
Aquamarine
Padaria São José
Maria Eliza
Supermercado Dourado
Maria José G. Veiga
Fraguinha·
parabens a tds que contribuiram,mas fico feliz em saber que a salomé esta envolvida,pois essa menina sim faz,como ela mesmo disse-eu gosto de fazer e ver as coisas acontecer,continue pois muitos jovens precisam de vc.marcos
Postar um comentário