Redação | Todas as imagens do Carnaval 2011 no BMR - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 11 de março de 2011

Redação | Todas as imagens do Carnaval 2011 no BMR

Um comentário:

Penha disse...

confesso que fiquei frustrada. numa cidade de acho que mais ou menos 12.000 habitantes, não consegui juntar 50 pessoas no bloco para homenagear Dr. Orazil pelos cinquenta anos de dedicação à nossa cidade. nem o pessoal da área da saúde, que por tantos anos trabalharam com Dr. Orazil, participaram do desfile. Graças a Deus Maria Eliza e Rose compareceram para representar a classe. agradeço muito a quem particou e à família do Dr. Orazil que compareceu com entusiasmo.mas eu adoro e continuo a compor. breve saíra uma letra minha no CD da dupla evangélica de nossa cidade, Cosme e José Vitor. me sinto muito honrada em ter sido convidada a participar do novo CD da dupla.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora