Viciado em crack, Fábio Eduardo de Oliveira estava internado há 2 semanas
EPTV
Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (1º) o corpo de adolescente de 17 anos que morreu atropelado, na noite de quinta (31), após fugir de uma clínica de reabilitação em Descalvado, região Central do Estado de São Paulo.
Fábio Eduardo de Oliveira era viciado em crack e estava internado há duas semanas na clínica que fica no Centro.
Por volta das 15h de quinta, o jovem conseguiu fugir da instituição. Durante quatro horas, funcionários procuraram por ele nos arredores da clínica, mas ele só foi encontrado depois de ter sido atropelado na estrada que liga Descalvado a São Carlos.
No local, ainda estão objetos do rapaz. A polícia acredita que ele tenha sido atingido por um caminhão, mas a mãe dele, a dona de casa Rita de Cássia Alves, tem outra versão. "Ele se agarrou na garupa do caminhão e chegou em um ponto e ele não aguentou mais. Ele escorregou e eu creio que um carro que vinha atrás passou por cima dele", disse.
A família pede mais segurança na clínica. "Eles vão ter que colocar um guarda mais responsável para nunca mais acontecer isso, como aconteceu com o meu", lamentou a mãe.
A direção da clínica informou que só vai se manifestar sobre o caso na semana que vem. A polícia já abriu inquérito para investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário