Sean Hore, ex-repórter do “News of the World” pode estar morto, segundo jornal inglês
eBand
O jornalista Sean Hoare que teria feito as denúncias de que o diretor do tabloide “News of the World”, editor Andy Coulson, sabia das escutas telefônicas que seriam feitas pelo jornal foi encontrado morto, segundo informou o jornal inglês, “The Guardian”. Hoare foi repórter de celebridades do tabloide.
Ainda segundo o jornal inglês, o jornalista foi encontrado dentro de sua casa. Ele teria trabalhado no “News of the World” com Coulson antes de ser demitido por problemas com álcool e drogas.
A identidade de Hoare ainda não havia sido confirmada pela polícia de Hertfordshire, mas teria confirmado a morte de um homem no mesmo endereço do jornalista, em Watford, às 10h40.
O jornalista fez as primeiras denúncias de grampos ilegais ao jornal “The New York Times”. Na ocasião, ele afirmou que o seu ex-editor sabia das escutas feitas em telefones de políticos, celebridades e da família real. Hore disse ainda que os demais repórteres eram encorajados a fazer o mesmo em busca de matérias exclusivas.
Ele também disse à BBC que recebeu uma redação de seu antigo chefe para fazer as escutas. Coulson, por sua vez, nega as denúncias.
A polícia de Hertfordshire diz que está investigando morte do homem encontrado nesta manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário