Time realiza preparação para a disputa da Copa Record
Celso Luís, de Ribeirão Bonito
Foto: Divulgação
O time de futsal de Ribeirão Bonito ficou na última colocação da segunda fase da 18ª Copa Palmeiras do Interior, torneio organizado pelo clube paulistano. Esta etapa reuniu quatro equipes: Limeira, Rio Claro, São Miguel Arcanjo, além do time ribeirão-bonitense, que foi campeão da primeira fase, disputada em Rio Claro. As partidas foram realizadas no ginásio do Centro de Treinamento do Palmeiras, em São Paulo, no último domingo (14).
Logo nas semifinais, Ribeirão Bonito (que teve o desfalque do jogador Cleiton) sofreu a primeira derrota. Após estar vencendo a equipe de São Miguel Arcanjo por 2 a 1, o time levou a virada, faltando um minuto para o término do jogo, e perdeu por 3 a 2. Na outra eliminatória, Limeira derrotou Rio Claro nos pênaltis, por 3 a 2, após empate sem gols no tempo normal.
Pela disputa do terceiro lugar, o time ribeirão-bonitense enfrentou Rio Claro e, em jogo equilibrado, empatou por 1 a 1. Na decisão por pênaltis, vitória rioclarense por 5 a 4. Já na grande final, Limeira derrotou São Miguel Arcanjo por 3 a 1 e se sagrou tetracampeã da competição. Apesar dos maus resultados, o atleta Rogério, que atuou por Ribeirão Bonito, foi o artilheiro das duas etapas do torneio, após marcar seis gols.
A equipe de Ribeirão Bonito é formada por atletas da própria cidade e por alguns reforços de Jaú. O município disputou o torneio tendo como objetivo a preparação para a Copa Record de Futsal, que começa no próximo dia 19 e reunirá cerca de 60 cidades da região. Os adversários do time na primeira fase da competição e a tabela completa ainda serão divulgados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário