Empresa investiu R$ 6,5 mi na unidade, em funcionamento desde abril
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
Fotos: Marcel Rofeal/BMR
A unidade recebeu um investimento de R$ 6,5 milhões. As obras tiveram início em meados de julho de 2010, diante de uma forte pressão popular para que providências fossem tomadas no sentido de acabar com os constantes blecautes que atingiam os municípios de Ribeirão Bonito e Dourado. Foram realizadas diversas audiências públicas com o gerente regional da CPFL, Mauro Forgerini, na Câmara Municipal e na sede da Amarribo Brasil, além de reuniões no gabinete do prefeito ribeirão-bonitense, Paulo Antonio Gobato Veiga.
Durante a cerimônia de inauguração da nova subestação, o Vice-Presidente da CPFL Sul Paulista, Hélio Viana Pereira, afirmou que fica feliz com a escolha do nome da nova unidade, “Ribeirão Bonito I”, pois seria um indicativo de que novas unidades poderiam ser implantadas no município, devido ao crescimento dessa região. Hélio também disse que SE Ribeirão Bonito I também atenderá aos municípios de Boa Esperança do Sul e Trabiju até que seja concluída a subestação das duas cidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.