Com presença de Kid Vinil, festa anos 80 atrai mil pessoas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 18 de agosto de 2013

Com presença de Kid Vinil, festa anos 80 atrai mil pessoas

Evento ocorreu na noite deste sábado, no Primavera Clube

Celso Luís Gallo, de Ribeirão Bonito
Foto: Celso Luís Gallo
Tocando as chamadas músicas flashback, com foco nos anos 80, a festa “Não Se Reprima” contou com a presença de cerca de mil pessoas no Primavera Clube, em Ribeirão Bonito, na noite deste sábado (17). A quantidade de público foi estimada pelo organizador, Armando Simões, o Armandinho, da Pior do Brasil Eventos.

Na animação da festa, que começou às 22h30, estiveram os DJs ACMJ e Gui Mesquita e a Banda Radar 47. Além dessas atrações da cidade, também marcou presença o ex-vocalista do grupo Magazine, Kid Vinil (foto). O cantor subiu ao palco por volta da 1h e relembrou alguns de seus sucessos (casos de “Sou Boy” e “Tic Tic Nervoso”) e outras músicas famosas.

Além da decoração típica da época (o que incluía videogames antigos e fliperama), dois telões ao lado do palco exibiram, durante todo o tempo, clipes, comerciais clássicos de TV, desenhos, trechos de filmes, entre outras imagens de arquivo. Várias pessoas também foram fantasiadas de personagens como Seu Madruga, Chiquinha, Quico, Super Mario Bros., Caça-Fantasmas e Paquitas.

No próprio local e nas redes sociais, os comentários sobre a iniciativa da festa foram positivos. Armandinho pretende repeti-la no início do ano que vem.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora